sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Vai que é Massa!

"As chances de Felipe Massa ser campeão mundial de F1 são as mesmas de:
Acharem o Osama Bin Laden.
A Sabrina Sato passar em 1° no vestibular para medicina na USP.
O Kimi Raikkonen virar apresentador de programa de auditório infantil.
Romário ser eleito o melhor jogador do mundo.

A Dercy Gonçalves parar de falar palavrões.

Um filme brasileiro ganhar um Oscar.
Hugo Chavez ser eleito presidente dos EUA.
Existir uma mulher virgem num baile funk.
Michael Jackson voltar
a ser negro.
Chuck Norris virar viado.
Brasil liderar o quadro de medalhas das Olimpíadas."

É o que acha o pessoal da Desciclopédia. Mãããããs, como somos brasileiros e não desistimos nunca, o negócio é torcer para que o moço consiga pelo menos o pódio. Tá certo que vai ser impossível bem difícil que o Felipe seja campeão, já que pra isso, ele teria que vencer a corrida com o Lewis Hamilton chegando em 5º lugar... nada que uma troca de pneus mau sucedida não resolva! (longe de mim jogar praga em pilotos). E pra variar, as previsões acusam que vai estar chovendo exatamente na hora da corrida. Então, os ingleses que me perdoem, mas se for pra alguém rodar, que o Lewis rode dessa vez!
P.S.: Um ponto pro cara por ser fã do Ayrton Senna.
P.S.²: Vale lembrar que eu tenho uma certa queda por pilotos em geral. Juro que minhas pernas amolecem quando vejo as fotos do Nelsinho Piquet. Deve ser o uniforme... kkkkk

Mudando de assunto, assisti a uma entrevista no Jô essa semana em que o Paulo Gustavo falava sobre a sua peça que está em cartaz no Rio, "Minha Mãe é Uma Peça". O cara é simplesmente hilário, há tempos que eu não via um comediante tão espontâneo quanto ele. É nessas horas que eu me odeio por morar no interioR. Então, aos cariocas, fica aí a dica! Pra quem quiser saber mais sobre a peça, veja aqui.

Salve salve o final de semana!
Muito suSexo pra todos ;)

10 comentários:

Camila disse...

adoreei mesmoo, e cah entre nos num vou com a cara de massa auhahuauha

bejoo

Mariana Valente disse...

xuxuuuu

ah, eu faço parte das que tão torcendo por um milagre e que o Massa ganhe... tem que torcer né, apesar de ser beeeeeeeeeeeeeem dificil!
fiquei de cara qdo soube da superstição dele de usar uma unica cueca... nojinho, écat!!!
ahh gostei da ideia do layout, eu sou uma pata nisso, nao entendo nadica de nada, o banner foi minha amiga que fez pq eu sou uma negação... eu gosto de coisas coloridas e com muuuuitas cerejas (marca registrada do blog, cereja cereja e cereja, ahahahahah)

beijos querida e otemo findi
e força no seu caso tbm, esses homens soh tiram nosso sono :/

Thiago Augusto" disse...

usahsahsahshsahusa =]
adoro o seu humor.

Thiago Augusto" disse...

usahsahsahshsahusa =]
adoro o seu humor.

Thiago Laurentino disse...

Nossa, você foi muito legal e boazinha ao comparar as chances do cara hein? aushaushuahsuhasuhas

ai ai.. xDD

Curare disse...

Você acredita em milagres?
Eu acredito! E já estou acendendo minhas velinhas e fazendo minhas promessas. rsrsrs
Bjos!

Samadhi: disse...

esse menino é massa, e se ele nao conseguir não vai ter problema, já terá entrado para a fileira de pessoas que lutam até o final, não importando o resultado.
susexo é ótimo, tinha que vir de uma pessoa inteligente e maravilhosa como vc.

Buda Verde disse...

não foi massa...

Alessandra Castro disse...

Ahh tomara que essa peça passe por aki.

Juliany Alencar disse...

Morra de inveja (brincadeirinha) porque eu vi a peça!!! É simplesmente muito boa! O cara tem várias tiradas maneiras e acho que não tem quem não enxergue a própria mãe em algum momento.

E mudando de assunto, tem um meme para você. Passa lá no blog.