segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Chora não que tu foi Massa!

Olha, devo admitir que o menino Felipe me surpreendeu. E me surpreendeu positivamente, por sinal. Ele não deu às maliciosa imprensas brasileiras e internacionais a chance de dizer que "ele vacilou", "ele deveria ter trocado os pneus mais uma vez" ou então "ele não fez o máximo que pôde". Pelo contrário: ele superou todas as expectativas de todos os brasileiros que se viam vidrados na tela da TV durante aquela interminável e cruel última curva. Vou ser sincera. Eu não acreditava que o Felipe chegaria em 1º e muito menos que o Hamilton não conseguisse sequer o pódio. Mais uma vez, o brasileiro surpreendeu meus pensamentos pessimistas! Seria emocionante se ele pudesse ter ouvido os milhares de brasileiros que disseram: "Pra nós, essa foi uma vitória!".
P.S.: Foi engraçado quando eu disse: "Pow, a namorada do Hamilton é a cara daquela Pussycat!".

E na madrugada de ontem, assisti a um episódio de "Cold Case", como de costume. Quem prestou um pouquinho mais de atenção ao blog, deve ter percebido que eu realmente sou apaixonada por seriados policiais e criminalísticos. O episódio de ontem, reabriu o caso de uma garota que desapareceu em sua festa de noivado, enquanto foi ao estacionamento apagar os faróis do carro que havia deixado acesos. Enquanto investigavam sobre o desaparecimento, descobriram que tinham sobre sua custódia um psicopata que mantinha em cativeiro outras três mulheres sem nenhuma ligação aparente. Então, foram juntando as peças e concluiram que o que tornava as mulheres semelhantes era que todas elas eram apegadas a algo ou a alguém. Deus, uma filha, um amor... A intenção do psicopata era fazer com que essas mulheres perdessem a fé naquilo em que acreditavam, desistindo assim da própria vida. Acho muito clichê textinhos de auto-ajuda, mas esse episódio me fez parar pra pensar. Existem vários psicopatas desse tipo a nossa volta, dando todos os motivos possíveis para abandonarmos nossos sonhos, desistirmos daquilo que realmente queremos. E, na maioria das vezes, acabamos cedendo a pressão e se entregando. Mas eu não. Aaaah, eu não desisto fácil! Nem que eu tenha que cantarolar o sino da igreja todos os dias ao levantar.

"... pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete pra resolver uma equação de álgebra." Filtro Solar

13 comentários:

Thiago Laurentino disse...

Eu nem sabia quem era o Hamilton pra ser sincero. xDD (ps.: eu não curto esse esporte) mas fiquei feliz com a vitória dele, mesmo que tenha sido por 30 segundos. uahsuhashas

Hum, esse Cold Case deve ser MASSA ! Também gosto de filmes de Policiais ou crimes (algo do gênero).. tipo, CSI... xD

Ah, eu gostei muito do teu blog, será que eu posso linkar ele?

Um beijo

Mayana Carvalho disse...

Gente eu vibrei na ultima curva, faltando 500 metros..
Meu deus!!

Mesmo assim o Massa me surprrendeu tambem.. e que vitoria mais sem graça do Hamilton.. Nem chegou ao podio ¬¬

Mas o que importa é que Massa provou o execelente corredor que ele é.. e ele teria ganhado se não fosse pelos erros passados da Ferrari..

Beijos, amei aqui.♥

Thiago Augusto" disse...

nossa, nunca parei pra ler preocupação como 'pré-ocupação'.

Quanto a corrida, eu nem gosto :x sou anormal? rs.

Beeeijos!

Jana disse...

fazia muito tempo que não torcia numa corrida!

beijos

Cassius Vallim... disse...

O Massa arrebentou e merecia ser campeão, não só por essa corrida, mas pelo que ele fez o ano todo!!! Quem fudeu com o Massa foi a Ferrari... Aquela corrida que ele estava em primeiro isolado, longe do segundo colocado, ganharia certeza... se o carro não quebrasse na última volta!!! Deu tanta raiva quanto essa corrida aqui do Brasil.

Mas beleza... eu aposto com quem quiser... os próximos, pelo menos 5 anos, se não aparecer nenhum fenômeno, o Massa vai ser campeão em todos os anos!

É isso aí...
Eu também gosto de seriados...
Mas últimamente, não acompanho nenhum.
Bejoss.

Anônimo disse...

Menina acho que eu esqueci de pedir pro Hamilton ficar em sexto rsrsrs
acho que to ficando fraca nestas coisas viu, preciso treinar mais lá com as velinhas!
huahua
Fazer o que né, pra mim ele é o vencedor, digam o que disserem ele teve competência, foi lá e fez, chegou em primeiríssimo.
Esta coisa de formula 1 pra mim é que nem uma máfia. Não adianta ser bom se vc nao tiver infiltrado nela, se não tiver um dedinho lá que indique: é ele.

Beijos querida!

Tarci
Mente Insana
http://ment-insana.blogspot.com

Lilith disse...

Ah, eu também não desisto não...não há psicopata mais psicotica que eu mesma!!! kkkkkkk

Muito obrigada pela sua visita e seja sempre muito bem vinda à minha casa e as aventuras sem nexo da minha family!

Bj imenso

Thiago disse...

ah eu fiquei bastante feliz com a vitoria dele! e aquela ultima curva foi pra acabar com o coração dos brasileiros!

Flá Costa * disse...

Eu também fiquei tão triste com essa história do Massa! Gritei como louca comemorando, não tava entendendo nada quando ouvi o Galvão dizendo que pena. Deu uma raiva, uma tristezinha...

e eu também amo cold case, e companhia. SVU, CSI, Without a trace. Fantásticos!

adorei o blog.
beijoca

D.Ramírez disse...

É como disse o shuma: senti vergonha do alemão que não deixou o Massa ganhar....
É incrivel como existem pesoas mesquinhas no mundo...por outro lado, existem essas q nos cercam no mundo blog e na vida, esses sim valem a pena...no mais. o Massa ainda terá muito oq conquistar!!!
Besitos

Alessandra Castro disse...

Geee nem acompanho. Naum gosto de formula um, acho muito confuso sair correndo p/ ganhar alguma coisa, é tão perigoso.

Camila disse...

hehee tadenhu neh :/ hehe



bejoo,

Anônimo disse...

Nice brief and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.