sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"Isso não é tão mau assim"

Eu juro que eu tento ser coerente. EU JURO! Não pisar na grama, não fumar em ambiente fechado, não falar alto em lugares públicos... mas sei lá, ás vezes acho que o contrário é bem mais interessante. Não que eu queira destruir gramados, impregnar os pulmões alheios ou chamar mais a antenção do que o palestrante, mas é automático, não dá pra controlar. Mas olha, eu conheço gente pior que eu, isso me alivia. Eu não conto piadinhas em velórios nem faço comentários racistas. Meus ancestrais não tiveram nenhuma ligação com o Hitler e eu nunca vi o clipe do Ozzi em que ele engole a cabeça de um morcego. Também nunca participei de rituais voodoos e não sou fã do Agnaldo Timóteo. Tá vendo, eu nem peco tanto! Posso até ter manias estranhas como odiar ficar e ver os outros irem. Vou explicar: se você for em algum lugar, me leva! Sério, até pra ir na esquina de casa comprar pães, minha mãe sabe que eu devo ir junto. E também só levanto com o pé direito. E se acontecer a tragédia de eu me esquecer desse detalhe, eu me deito novamente, coloco o relógio despertar 15 minutos depois e só assim piso com vontade no chão com o pé direito. E digo que essa mania é uma das mais prejudiciais, pois só Deus sabe quantas vezes cheguei atrasada por ser humanamente impossível começar um dia com o pé esquerdo. E também sou extremamente profissional na demonstração de interesse intenso quando na verdade não estou ouvindo absolutamente nada do que a pessoa está me dizendo. Claro que isso já me rendeu alguns constrangimentos, como na vez em que eu concordava com a Carol através de um gesto de aprovação enquanto ela dizia que o melhor a fazer era acabar com a própria vida. Também posso não ser normal por chorar na propaganda eleitoral do toquinho do celular e por anotar tudo que como. Ou talvez por achar que as três pintinhas paralelas nas minhas costas serem resultado da admiração da minha mãe pelas "Três Marias" durante a gestação. Ou, pior ainda, por acreditar que sendo diferente, eu consiga ser normal.

10 comentários:

Thiago disse...

Nossa, nem sabia que era tu e acabei comentando lá no outro também, mas vai continuar lá e cá ou somente por cá? :)

mais tarde passo pra ler esse!

beijão pri e obrigado por informar!

Cassius Vallim... disse...

O que tá acontecendo? rs.
Mudou de blog???
Esse tá bacana tbm.
Um ótimo final de semana...

Jana disse...

cada um de nós tem as suas maluquices que nos deixam perfeitamente normal!

beijos

Unknown disse...

Kansas?
Voce era Foz não?
Sei bem o que é mudar.
Sei bem o que é tentar agradar e agradar-se.
Toda vida o diferente.
O normal me assusta e me dá enjôo..
hahahahahaha
Beijos

Dani faxina

Unknown disse...

Fox..digitar correndo dá nisso...
hahahahaha

Vini disse...

oi moça....adorei sua resposta!!!
e relaxe que tem gente mooooooito pior que agente, isso é um dos grandes alívios da minha vida...hehe...
"Lokos não são os doidos...Mas sim os que vivem na paranóia de serem normais"
Não tem graça ser normal, o legal é ser diferente, ou melhor fazer a diferença...ser a pessoa que causa, que ri sem motivos, que é loka, descontrolada...essa é a essência de viver intensamente...e não ligar (ou pelo menos tentar) pra nada!!!ser feliz e jah era...hehe

bju bjuuuuhhh

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
HAHAHAHAHA
ENTÃO VC É A NEVE NO DESERTO
HAHAHAHAHAHA
CERTO
AFF QUE MUDANÇA
FAZIA UM TEMPO QUE NÃO IA LÁ
HAHAHAHA
BEIJOS E ADOREI O NOVO LAY E NOME

FAXINA

Anônimo disse...

Pra normal é ser diferente e diferente é ser normal... entendeu Oo??? rsrsrsrs

Parabéns pela mudança.. pra mim isso sempre funciona: novo estado de espirito!

Kiara Guedes disse...

Gostei daqui, coltarei mais vezes...

Juliany Alencar disse...

Achei isso aqui engraçado... "como na vez em que eu concordava com a Carol através de um gesto de aprovação enquanto ela dizia que o melhor a fazer era acabar com a própria vida".